Páginas

19/06/2015

FÉRIAS DE INVERNO, Vou para Gramado, o que eu espero de lá? O que quero conhecer lá!

Olá meus amores, tuudo bom com vocês ?? Espero muuito que sim :)

Hooje eu vim falar com vocês sobre uma coisa que estou mega feliz e ansiosa VOU PARA GRAMADO nas minhas FÉRIAS, uuhuul, sério estou megaaa FEELIZ com isso, é um dos meus sonhos se realizando! <3 font="" nbsp="">
Para quem não conhece GRAMADO, é uma cidade aqui do RIO GRANDE DO SUL, super conhecida como a cidade ROMÂNTICA, por que é uma cidade encantadora e cheia de atrativos.

Eu já fui para Gramado, mas quando eu era muito pequena, e não me lembro de quase nada, e agora vou com meu namorado, curti o friiiozão de láá, e conhecer as coisas incríveis que tem lá! Sempre vejo na TV as coisas incríveis que tem lá, as temperaturas negativas, NEVE, hehe, os museus, a culinária, as paisagens, a arquitetura.
E hoje eu vim mostrar para vocês algumas coisas que eu estou louca para conhecer, as coisas que eu espero de lá, e espero muito que vocês gostem!

MUSEUS

Sempre ouvi falar dos museus que tem lá, e eu estou louca para conhecer, como o museu de cera, museu de carros antigos! 

HOLLYWOOD DREAM CARS= a mais linda exposição de carros antigos do Brasil. Nela pode-se sentir e viver o clima da emoção e nostalgia do glamour de Hollywood, dos anos dourados das décadas de 50 e 60, além de conhecer maravilhosas motos antigas, das mais famosas marcas.


SUPER CARROS= ele tem a proposta de realizar o desejo de muitas pessoas que sonham um dia em dirigir um super carro. Meu namorado está louco para conhecer esse, hehe!


DREAMLAND- MUSEU DE CERA = primeiro museu de cera da América Latina localizada em Gramado/RS. Esse eu estou loca para conhecer sempre ouvi falar muito bem desse, e que tem muitos famosos *--*

Museu de Cera Gramado - Fachada

Esses são alguns museus que eu quero muito ir conhecer, se você conhece algum outro que também vale a pena conhecer deixa aqui nos comentário para mim! :D

PARQUES 

A gente tem ingresso para o parque Terra Mágica Florybal, que é um parque com enfase nos dinossauros, meio ambiente, voltado a conscientização ambiental, estou louca para conhecer também :)


 

MINI MUNDO = é um parque em forma de uma mini-cidade, onde quase tudo é 24x menores.

MUNDO A VAPOR= um mundo fantástico movido a vapor. O impacto dramático reconstruído do famoso acidente ferroviário ocorrido em Paris em 1895, quando uma locomotiva desgovernada em alta velocidade atravessou uma parede e ficou pendurada a 12 metros de altura.  




Em geral esse são os que eu mais quero ir e sei que são incríveis, mas espero ver muito mais, e conhecer coisas muito legais! Se vocês tem algum parque, museus para indicar me deixa aqui nos comentários que vou querer muito conhecer :)

Claro que além disso vou querer conhecer as diversas Culinárias que tem lá, sempre me falaram que a culinária de lá é incrível que vou adorar, se vocês souberem de algum restaurante para me indicar me deixam aqui nos comentários :) Claro que além das inúmeras Fábricas de Chocolates que estou louca para ir e comer, haha!
  

E claro que também quero fazer muitas COMPRINHAS, hehe, por que espero que seja tudo muito baratinho, ESPERO, hehe! 

Boom meus amores, espero muuuito que vocês tenham gostado, se vocês já foram para Gramado me deixam aqui nos comentários a onde vocês foram se vale a pena ir, e dicas de comprinhas, enfim, hehe, e se você ainda não foi, espero ter deixado vocês com uma vontadizinha de ir para lá e se encantar com a cidade!
Suuper beijo :*










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo carinho! Volte seempre...

 renata massa