Páginas

03/05/2015

Nova Tendência: Botas acima do joelho!

oooi pessoal, tuudo bom com vocês ? espero que siim :)

Hoje eu vim falar com vocês sobre a nova tendência que virou febre para muitas meninas, as famosas botas acima do joelho. 
Quem diria que as botas acima do joelho iria voltar tão forte para o Outono/ Inverno,e veio e muito forte mesmo, acho que a grande maioria das mulher já adquiriram a sua (mesmo eu, hehe). 



São conhecidas como Over The knee bots, são maior sucesso entre as famosas, e mal chega nas vitrines e lojas e já somem rapidinho.

Além de fazer um enorme sucesso, exitem várias dúvidas na hora de compor um look com as botas. Por si só elas já atraem os olhares, e por isso precisa tomar um leve cuidado na hora de montar o look.
O ideal é que o look fiquei mais neutro para deixar o destaque para as botas. Para meninas que tem a perna mais grossa (como eu, hehe)  a dica é usar as botas com um cano mais largo e com cores mais neutras, como preto. Já meninas mais finas não tem restrição pode usar e abusar dos modelos de botas de cano longo.

Então vim mostrar para vocês alguns look's para vocês se inspirarem na hora de compor o look de vocês. 

COM SAIA E SHORT






VESTIDOS


como-usas-as-botas-acima-do-joelho-over-knee-cuissard

JEANS E CAMISAS


looks shorts e botas acima do joelho


GORDINHAS TAMBÉM PODE SIM :)



Bom meus amores, agora que mostrei alguns look's para vocês se inspirarem se jogam e coloca essa bota e arrasa! :D
 Eu espero muito que gostem, cometem ai o que vocês acham dessa moda se já tem as botas acima do joelho e como gosta de usar :)


Suuuper beeeijo :* atéé  o próximo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo carinho! Volte seempre...

 renata massa